07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

19 de Julho de 2022, 13h:07 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DOS FILHOS

Esposa recusa sair para beber, marido fica irritado, joga diesel e coloca fogo na mulher

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (18), na casa do casal, em Montividiu, durante discussão de casal

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Cleber Cândido Martins, 34 anos, jogou óleo diesel e colocou fogo na esposa, Daniela Mamed Silva, na frente dos filhos pequenos durante discussão de casal em casa, na noite dessa segunda-feira (18), em Montividiu (279 km da Capital), quando o acusado queria sair para beber, mas a vítima se recusou.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à vítima e encaminhou ao Hospital Municipal, onde deu entrada com mais de 60% do corpo queimado. Lesões de primeiro e segundo grau no couro cabeludo, rosto, braços, tórax e pernas.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Devido à gravidade do estado de saúde, Daniela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde segue internada.

De acordo com as primeiras informações, o casal teria tido um desentendimento quando Cleber queria sair para beber em um bar, porém, a esposa se recusou a sair com ele. Irritado, o homem pegou óleo diesel, que tinha em casa, jogou na mulher e ateou fogo.

A vítima, em chamas, correu para a rua gritando por ajuda e foi socorrida por vizinhos, que acionaram o resgate e a Polícia Militar.

Leia mais

Homem ‘invade’ casa atirando, assassina ex e se mata na frente do filho

Homem tenta levar mulher e travesti para motel, "recebe não" e atira 13 vezes

Homem pede parceira de crime em casamento na delegacia após assaltar ônibus

No hospital, em Montividiu, a vítima chegou a relatar os fatos aos médicos, que também acionaram a PM, uma equipe se deslocou à unidade e ouviu Daniela, que ressaltou ainda que tudo aconteceu na frente dos filhos do casal.

O acusado chegou a fugir, mas foi localizado na casa de parentes, durante buscas da PM, entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele negou ter cometido o crime, mas foi autuado em flagrante e preso na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Rio Verde, onde ficou à disposição da Justiça e deve responder por tentativa de feminicídio.

Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, o casal tem mais de 10 anos de relacionamento e, até então, não possuía nenhuma passagem por violência doméstica.

Agora, o caso segue em investigação e a polícia quer descobrir se, apesar de não ter registros, existem relatos de violência entre os envolvidos.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao