26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

21 de Outubro de 2021, 11h:26 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA

Empresário é preso após dar paulada em cabeça de adolescente

A vítima contou que estava na companhia de um outro amigo, no estabelecimento do agressor. O homem, então, mandou que eles saíssem do local

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO




Um empresário, que não teve a identidade divulgada, de 29 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (20), após dar uma paulada na cabeça de um adolescente de 16 anos. O caso ocorreu no município de Alto Paraíso (a 425 km de Goiânia).

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o jovem procurou uma delegacia após ser agredido pelo homem. Ele chegou até a unidade policial com ferimento grave e foi encaminhado pelos agentes até o Hospital Municipal.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A vítima contou que estava na companhia de um outro amigo, no estabelecimento do agressor. O homem, então, mandou que eles saíssem do local.

Em determinado momento, assim que a vítima pegou um mototáxi, foi surpreendida pela agressão. O jovem então passou as características do empresário, que foi preso em flagrante.

O investigado foi recolhido na cadeia da cidade de Alto Paraíso, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A causa será investigada.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao