19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

02 de Junho de 2022, 19h:06 - A | A

POLÍCIA / DISCUSSÃO NA RUA

Empresário agride ex com socos e chutes na frente do filho de 6 anos; veja vídeo

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (02) na frente do condomínio que a vítima mora no bairro Jundiaí, em Anápolis

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Mulher de 36 anos, nome não divulgado, foi agredida a socos, chutes e arrastada pela rua durante discussão com o ex-marido, um empresário identificado como P.A.P.S, 39 anos, na manhã desta quinta-feira (02), na frente do condomínio onde mora, no bairro Jundiaí, em Anápolis (55 km da Capital), onde o filho de 6 anos assistia à toda confusão.

Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, quando a equipe chegou ao endereço, o empresário já tinha deixado o local.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com a ocorrência, a confusão teria começado nessa quarta-feira (1º), quando o empresário tentou buscar o filho na escola, mas foi impedido de sair com a criança, pois, não tem autorização para pegar o menino, e feito um escândalo. No entanto, a mãe teria chegado, pegado o filho e deixado com o pai.

Na manhã desta quinta-feira (02), o empresário foi à casa da ex buscar uniforme para levar o filho à escola. A vítima teria pegado a roupa, ido ao carro do acusado colocar no filho.
Enquanto trocava a criança, a vítima teria pedido para o ex não fazer novo escândalo na escola do filho, momento em que teria dado início à discussão, os ânimos exaltados e começado a briga.

A criança estava na calçada quando o pai começou a agredir a mãe a socos, chutes e arrastar para longe do carro.

Leia mais

Homem corta pescoço da ex e crava faca no coração por não aceitar fim do relacionamento

Mulher morre queimada em forno de carvão em Goiás

Namorado suspeita de gravidez e tenta matar mulher com tiro de espingarda

Imagens registradas por populares mostram momento em que a mulher está no chão sendo segurada pelo ex e um rapaz, não identificado, tenta ajudar e separar a briga. Nesse momento, dá para ver que a vítimas está com o rosto machucada, mas ainda muito nervosa e segue para o carro do ex, que novamente é empurrada pelo agressor.

O vídeo também mostra o filho do ex-casal em pé na calçada assistindo à briga dos pais.

A mulher, que teria medida protética contra o ex, chegou a relatar que está separada do acusado há cerca de quatro anos e que durante o relacionamento foi agredida várias vezes.

Em 2020, já separados, o empresário teria agredido a mulher e acabou preso, mas pagou fiança e foi liberado da delegacia.

A vítima foi encaminhada para registro da ocorrência na Delegacia da Mulher, onde foi ouvida pelo delegado, feito pedido de medida protetiva e, em seguida, encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame de corpo de delito para comprovar as agressões.

Ocorrência foi registrada como “violência contra mulher” e segue em investigação.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao