RACKEL VIEIRA
DA REDAÇÃO
Durante uma operação da Polícia Civil de Goiás, realizada na noite da última sexta-feira, 1º, foram presos dois suspeitos de roubar drogarias em Goiânia. Os crimes ocorreram nos dias 29 de agosto, 04 e 05 de setembro, ambos neste ano.
A “Operação Noturno”, que visa coibir crimes patrimoniais que ocorrem no período da noite em regiões nobres da capital, cumpriu o mandado de prisão de Hugo Frederick Miranda Coutinho e Vicente Teixeira de Lima, além de fazer busca e apreensão do caso.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Segundo as investigações da 4ª Delegacia de Polícia (DP), o Hugo Frederick teria praticado cinco roubos em diversas drogarias da capital e Vicente Teixeira de Lima teria auxiliado Hugo em três desses assaltos, levando-o, em seu veículo, até os locais onde os roubos foram praticados.
A ação dos criminosos ocorria do mesmo modo: simulavam interesse em comprar produtos no estabelecimento, rendia o responsável do caixa com ameaças, dando a entender que estava portando uma arma, roubavam o dinheiro em espécie e alguns itens de seu interesse.
Veja os vídeos de um dos roubos
Nas gravações registradas por câmeras de segurança de uma das farmácias que foram alvos dos criminosos, mostram Hugo Frederick entrando na drogaria, depois, em uma câmera interna ele se passa por cliente e pede ajuda do atendente para escolher um produto da prateleira. Em outra câmera, ele já está no caixa como se fosse fazer o pagamento do produto, mas logo em seguida anuncia o assalto e o atendente começa a recolher o dinheiro dos repartimentos do caixa.
Anonimo 08/10/2021
Estou tentando acessar os videos para confirmar se é a mesma pessoa que nos assaltou mas o seus videos aparecem com problemas.
1 comentários