MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
O despachante João Batista Silva, 52 anos, foi denunciado e preso por colocar o pênis para fora e mostrar para funcionárias de um cartório na Avenida T-9, em Goiânia, nessa na quarta-feira (20).
De acordo com a ocorrência, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam denúncia das vítimas, que relataram que o acusado sempre aparecia na praça do bairro, no horário de almoço, e mostrava o órgão genital para elas e outras mulheres que passam na rua.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Após identificar a placa da moto usada pelo suspeito, os policiais militares conseguiram fazer a identificação. Em dias de folga, eles se alternaram em campana para esperar o homem parar na praça novamente.
Leia mais
Homem mostra pênis para mulher e diz que está carente
Homem cerca, xinga e estupra mulheres na saída de academias em Aparecida
Dias depois, o suspeito voltou ao local e mostrou o órgão genital para as funcionárias do cartório, que fica em frente à praça. Assim que ele foi identificado, os sargentos Frederico Cardoso e Ricardo Ferreira e o soldado Jonathan Barbosa fizeram a prisão em flagrante.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado por importunação sexual e colocado à disposição da Justiça.
A imagem do suspeito foi divulgada com o objetivo de que outras vítimas possam procurar a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) e registrar boletim de ocorrência.
Caso segue em investigação.