19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

08 de Julho de 2022, 17h:10 - A | A

POLÍCIA / CPFS CANCELADOS

Comerciante reage a assalto em distribuidora e mata dois bandidos a tiros

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (08) no estabelecimento localizado na Rua Cumari, Setor Vila Nova, em Corumbaíba

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Assaltantes, identificados como Lucas Moreira Campos, 31 anos, e Iago Caetano da Silva, 29, foram mortos a tiros, na madrugada dessa sexta-feira (08), quando invadiram uma distribuidora de bebidas, na Rua Cumari, Setor Vila Nova, em Corumbaíba (220 km da Capital), tentaram roubar, mas foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento, que estava armado e reagiu.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os ladrões, mas a equipe médica apenas constatou a morte de Lucas e Iago.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Leia mais

Ladrões de caixas eletrônicos morrem em confronto com a PM

Bandidos reagem à abordagem da PM e três morrem em confronto a tiros na Capital; veja vídeo

De acordo com as primeiras informações, os bandidos, armados com facas e um cutelo, chegaram ao estabelecimento, por volta das 4h, e anunciaram o assalto, no entanto, o proprietário da distribuidora sacou a arma e atirou contra os ladrões.

Os dois foram baleados e ainda assim tentaram correr. Um caiu na frente do estabelecimento e o outro cerca de 100 metros. Em seguida, o dono da distribuidora fugiu levando a arma.

Há informação de que o “atirador” deve se apresentar à polícia nas próximas horas, provavelmente, após o prazo do flagrante para evitar possibilidade de ser preso.

Após os trabalhos de perícia no local, onde os investigadores recolheram cápsulas calibre .45, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Foi verificado que tanto Lucas quanto Iago tinham passagens pela polícia.

Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao