26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

25 de Outubro de 2021, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / GOIÂNIA

Casal gay denuncia policial militar por agressão durante abordagem em bairro nobre

Um deles, que é advogado, contou que o PM bateu sua cabeça três vezes contra o carro, além de dar socos e tapas em seu marido

DA REDAÇÃO




Um casal gay denunciou que foi agredido por um policial militar durante uma abordagem, em Goiânia. Os dois homens, que têm 25 e 33 anos, ficaram com diversos ferimentos nos rostos. A agressão aconteceu no último sábado (23), no Setor Alto da Glória.

As vítimas relataram que estavam chegando na casa de familiares quando percebeu uma viatura da PM se aproximando. Em seguida, os policiais pediram para que eles descessem do carro.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Um deles, que é advogado, relatou que os dois colocaram as mãos na cabeça e abriram as pernas, como foi solicitado. Ele conta que um dos policiais começou a bater a sua cabeça contra o carro, tendo o feito por três vezes, tanto que o carro ficou amassado. Segundo a vítima, o policial não teria ficado satisfeito com a maneira que ele abriu as pernas.

Ainda segundo o advogado, o policial deu um soco no rosto de seu marido no momento em que ele tentava pegar os documentos para comprovar que não possuem ficha criminal. Além disso, desferiu tapas contra o homem. 

De acordo com as vítimas, apenas um dos policiais participou das agressões. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o caso.

Logo após, o casal procurou o 1º Distrito Policial de Goiânia, onde registrou a ocorrência. Eles também passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao