11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

25 de Julho de 2022, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Borracheiro recusa trocar pneu de carro e leva dois tiros; veja vídeo

Ocorrência foi registrada, em Planaltina de Goiás, na noite de sábado (23), quando o motorista do veículo teria se “revoltado” e baleado o profissional.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Borracheiro, identidade não divulgada, foi alvo de dois tiros após, supostamente, se recusar a trocar o pneu de um Volkswagen Gol que estacionou em frente à oficina, em Planaltina de Goiás (261 km da Capital), na noite de sábado (23), quando o motorista do veículo teria se “revoltado” e baleado o profissional.

Filhos da vítima fizeram o socorro e encaminharam o pai ao Hospital Municipal, onde, segundo as primeiras informações, teria dado entrada em estado grave e segue internado sob cuidados médicos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) que, em seguida, saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas o atirador não foi encontrado.

Câmera de segurança registrou o momento quando o Gol estaciona em frente à borracharia, o motorista desce com a arma na mão e atira várias vezes contra o borracheiro. Pessoas começam a correr do local. Em seguida, o suspeito entra no carro e vai embora.

O delegado contou que já tem a identidade do acusado, mas que falta apurar detalhes. Ressaltou que testemunhas são ouvidas.

"A princípio, a motivação dos disparos foi porque o borracheiro não quis trocar um pneu do carro do suspeito. Temos uma ideia de quem foi, mas falta a qualificação completa", explica o investigador.

A Polícia Civil pediu a realização de perícia no local do crime a fim de coletar informações e provas materiais, como restos de balas que podem ter ficado no chão.

Caso segue em investigação.

Leia mais

Homem é cercado por encapuzados e executado a tiros na frente da esposa e do filho

Assalto à idosa termina em tiroteio e bandido morto pela PM

Mulher marca encontro com ex e mata a tiros com ajuda do irmão e do namorado

Esposa recusa sair para beber, marido fica irritado, joga diesel e coloca fogo na mulher

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao