15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

31 de Julho de 2022, 11h:41 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Bandidos batem carro em viatura da PM e troca de tiros termina com assaltante morto

Ocorrência foi registrada em Anápolis na noite desse sábado (30), quando agentes da Companhia de Policiamento Especializado receberam denúncia indicando os criminosos

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Operação da Polícia Militar (PM) terminou com um assaltante morto e três presos durante confronto com agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na noite desse sábado (30), em Anápolis (55 km da Capital), onde o carro usado pelos criminosos ainda bateu de frente contra a viatura militar.

De acordo com a ocorrência, os militares receberam de núncia de que um Chevrolet Onix trafegava nas imediações dos distritos de Interlândia e Souzânia, onde os ladrões tinham a intenção de cometer assaltos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Os policiais seguiram para a região, onde cercaram e deram buscas até encontrar o carro enunciado. O veículo foi localizado, os policiais fecharam a via e tentaram abordagem.

Os criminosos reagiram, aceleraram o Ônix e bateram de frente com a viatura. Nesse momento, um dos ladrões, 23 anos, desembarcou armado, “abriu fogo” contra os pms e tentou escapar. Os militares revidaram os tiros e balearam o bandido.

Após troca de tiros, os dois comparsas saíram do carro, deitaram no chão e se renderam.

Esses foram questionados e confessaram que iriam cometer roubos na região. Ressaltaram que foram “contratados” para cometer o crime e receberiam R$ 1500.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, chegaram a prestar atendimento de primeiros socorros, mas o bandido não resistiu.

Os militares acionaram a Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos de perícia no local do crime.

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam a arma usada pelo ladrão na troca de tiros, além de facas e três celulares. Em um dos aparelhos foram encontradas mensagens por meio do WhatsApp questionando os acusados se os roubos já tinham sido realizados.

Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes e o caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao