19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

01 de Agosto de 2022, 07h:32 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Bandido rouba carro, sequestra família de empresário e morre em confronto; veja vídeo

Ocorrência foi registrada na noite desse domingo (31) na região da Vila Nossa Senhora D’Abadia, em Anápolis

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Assaltante, nome não divulgado, morreu e outro está foragido após confronto com agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Anápolis (55 km da Capital), na noite desse domingo (31), quando os ladrões invadiram casas, roubaram um veículo Mercedes e ainda fizeram uma família refém na região da Vila Nossa Senhora D’Abadia.

De acordo com as primeiras informações, a dupla de criminosos invadiu a casa de um empresário, que teve a identidade preservada, roubou o veículo e ainda levou familiares da vítima como reféns.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No entanto, o empresário conseguiu comunicar o crime à Polícia Militar (PM) e a CPE assumiu a ocorrência. Os militares saíram em patrulhamento pela região e conseguiram localizar o carro roubado, que foi cercado.

Nesse momento, a Mercedes, com as vítimas sequestradas, teria sido abandonada e os bandidos tentado escapar pulando muros de casas, porem foram acompanhados pelos militares e cercados.

Leia mais

Bandidos batem carro em viatura da PM e troca de tiros termina com assaltante morto

Um dos acusados teria começado a atirar contra os policiais, que revidaram os tiros e balearam o ladrão, que teria ficado gravemente ferido e caiu no quintal de uma casa. Durante o confronto o comparsa conseguiu escapar.

A Mercedes foi recuperada e as vítimas resgatadas sem nenhum ferimento.

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros, mas apenas constataram a morte do bandido.

Os policiais militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos de perícia nos locais de crime.

Os agentes da PM ainda saíram em patrulhamento buscando pelo paradeiro do bandido foragido. Buscas seguem em andamento e caso em investigação.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao