19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

23 de Julho de 2022, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / CRUELDADE HUMANA

Bandido é cobrado por dívida com bebidas e corta testículos do cachorro da dona do bar

Acusado foi denunciado por vizinhos e preso em Piracanjuba, onde pode pegar até cinco anos de prisão sob acusação de maus-tratos de animais e ameaça

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Bandido de 43 anos, nome não divulgado, prendeu e cortou os testículos do cachorro da dona de um bar, em Piracanjuba (92 km da Capital), a sangue-frio usando uma faca, para se “vingar” da cobrança de dívidas acumuladas do acusado no consumo de bebidas alcoólicas no estabelecimento.

O animal foi socorrido por vizinhos e encaminhado a uma clínica veterinária onde passou por cirurgia. Seu estado é estável, mas ainda há risco de morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com a ocorrência, o acusado é cliente assíduo do bar da dona do animal. Após acumular muitas dívidas referentes a bebidas alcoólicas, a proprietária passou a cobrá-lo. Mesmo após as cobranças, o investigado continuou frequentando o local, porém passou a ameaçar a dona e sua filha.

Na madrugada do último sábado (16), após ingerir grande quantidade de bebida, o autor foi novamente cobrado, oportunidade em que se retirou do local em direção a sua residência.

Leia mais

Mulher é presa em flagrante por deixar cadela sem comida e água

Homem atira em animal e mata amigo durante caça

Onça-preta mata cachorro e assusta moradores

Ao chegar em sua casa, percebeu que o cão da proprietária havia o seguido. Nesse instante, ele recolheu o animal em sua residência, prendeu, buscou uma faca de cozinha, e retirou brutalmente os testículos do cão a “sangue frio”. Em seguida, jogou os testículos e o animal na rua. Porém, teria sido flagrado por vizinhos, que socorreram o cão e denunciaram o criminoso.

Após saber do ocorrido, a Polícia Civil iniciou as investigações, colhendo diversas provas que possibilitaram a representação pela sua prisão preventiva. O autor foi preso nessa quinta-feira (21) em uma propriedade da zona rural de Piracanjuba, onde se encontrava escondido desde o crime.

O indivíduo, que já possui passagens por tentativa de homicídio e posse de drogas, foi interrogado e permaneceu em silêncio. Ele responderá pelos crimes de maus-tratos de animais e ameaça, cujas penas somadas podem atingir mais de 5 anos de prisão.

Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao