11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

14 de Julho de 2022, 11h:33 - A | A

POLÍCIA / SANGUE FRIO

Assassino: Estuprei e estrangulei minha enteada e degolei a mãe dela; veja vídeo

Acusado tentou reagir à prisão, em Goiânia, e tentou atropelar e matar agentes da Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (13), quando foi preso.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Homem que estuprou e estrangulou a enteada de 10 anos, identificada como Larissa, e degolou a namorada, 26 anos, identificada como Jucileny Costa da Cunha, foi identificado, localizado e preso na tarde dessa quarta-feira (13), em Goiânia, quando reagiu à abordagem policial, tentou atropelar os agentes e fugir.

O acusado confessou o crime e relatou como matou a namorada e a enteada. Veja vídeo abaixo.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comparsa, que ajudou a ocultar os cadáveres, inclusive, queimando os corpos, também foi identificado e localizado em um motel em Aparecida de Goiânia, onde foi preso.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Civil de Guapó foi comunicada do encontro de dois corpos, se tratando de uma mulher e uma criança do sexo feminino, carbonizados numa estrada da cidade. Equipe se deslocou para região e constatou a veracidade da denúncia, dando início aos trabalhos de identificação das vítimas.

Logo em seguida, os investigadores receberam a informação de que um familiar de Jucileny procurou as autoridades, em Goiânia, para comunicar o desaparecimento dela e da filha.

Logo foi confirmado que os corpos são de mãe e filha dadas como desaparecidas na Capital.

Se tratando de morte violenta, os policiais deram início às investigações e chegaram ao namorado da vítima. Esse tentou reagir durante abordagem policial, jogou carro para cima dos policiais, tentando matar os agentes, e escapar, mas foi cercado e preso.

Questionado pelos agentes, o acusado relatou aos policiais civis que pegou sua enteada, a estuprou e enforcou até à morte. Depois, matou a mãe da criança, sua namorada, a facadas no pescoço. Deixou os corpos trancados num cômodo de casa, onde foi encontrado terra revirada, dando a suspeitar que chegou a tentar enterrar as vítimas dentro do imóvel.

Então, após cerca de três dias, com os corpos em estado de decomposição e com odor muito forte, o acusado com ajuda de um “amigo”, levou os corpos para Guapó, jogaram gasolina e atearam fogo numa “estradinha”.

O comparsa foi preso em um motel, em Aparecida de Goiânia, pela equipe da DP de Guapó. Veja vídeo da prisão abaixo.

O assassino foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais, ocultação de cadáver e feminicídio. Já o comparsa vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Leia mais

Homem mata namorada, estupra enteada e coloca fogo em corpos

Entenda o caso

Os corpos de Jucileny e de sua filha Larissa foram encontrados, na tarde desta quarta-feira (13), na zona rural entre Varjão e Guapó (36 km de Goiânia). Informações iniciais apontam que as duas foram mortas com facadas no pescoço e, em seguida, carbonizadas.

No início da noite, a Polícia Civil informou à imprensa que o autor e o comparsa do assassinato foram presos. Apesar de não detalhar o caso, a reportagem apurou que o autor do crime é o namorado de Jucileny.

Além de matar a mulher, ele ainda teria estuprado a enteada antes de matar a criança.

Veja os vídeos

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao