14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

01 de Junho de 2022, 12h:58 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Assaltante de banco é morto a tiros em confronto com a Rotam

Raimundo Aparecido dos Santos, localizado em Luziânia, nessa terça-feira (31), era procurado em diversas regiões do Brasil, acusado por assaltos em instituições financeiras

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Assaltante de banco, identificado como Raimundo Aparecido dos Santos, o “Dica”, procurado por roubos em diversas regiões do Brasil, foi localizado, perseguido e morto a tiros pela equipe de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam), nessa terça-feira (31), durante confronto em Luziânia (197 km da Capital).

Dica é apontado como autor de assalto à Empresa Protege Transporte de Valores, em Guarapuava/PR, em 17/04/22, Atos Preparatórios, Varginha/MG, em 30/10/21, Empresa Rodoban, Uberaba/MG, em 07/11/17 e Empresa de Transporte de Valores Prosseguir, em Ribeirão Preto.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O criminoso chegou a ser socorrido pelos militares, mas não resistiu e morreu no trato à unidade de saúde.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Leia mais

PM mata cinco durante assalto ao Banco do Brasil em Goiás

Trabalhadores vivem momentos de pânico na mão de assaltante armado; veja vídeo

De acordo com as primeiras informações, a Rotam recebeu informação da localização do criminoso, identificaram o acusado trafegando numa Chevrolet Montana e deram ordem de parada. No entanto, o bandido desobedeceu, abriu fogo contra viatura e acelerou tentando escapar.

Os militares conseguiram cercar a Montana, revidaram os tiros e balearam Dica.

Ainda segundo as verificações policiais, Raimundo assaltava Bancos, Bases Financeiras e Carros Fortes na modalidade “domínio de cidades”, quando o criminoso rendia cidadãos sob ameaça de morte e, com isso, impedia a intervenção e confronto com as forças de segurança.

Caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao