15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

26 de Julho de 2022, 11h:25 - A | A

POLÍCIA / MANHÃ DE TERÇA

Agentes encontram três presos mortos em celas do CPP de Aparecida de Goiânia

Suspeita da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado é de que eles tenham sido assassinados por outros detentos.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO G5



Três presidiários foram encontrados mortos dentro de duas celas da Casa de Prisão Provisória (CPP), do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na manhã desta terça-feira (26).

A suspeita da Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado é de que eles tenham sido assassinados por outros detentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Os corpos foram identificados como sendo de Paulo César Pereira dos Santos (preso acusado de roubo – artigo 157), Hyago Alves da Silva (preso acusado de homicídio – artigo 121) e Matheus Junior Costa de Oliveira (preso acusado de homicídio – artigo 121).

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que todas as medidas estão sendo tomadas.

“Diante dos fatos, a direção da unidade prisional realizou as comunicações necessárias, além de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ordem e disciplina dentro da unidade seguem sem alterações”, garante o comunicado.

A diretoria declarou ainda que os “procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração dos fatos e circunstâncias dos ocorridos”.

Polícia Civil apura o caso.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao