26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

21 de Outubro de 2021, 17h:34 - A | A

POLÍCIA / EM MORRINHOS

Agentes apreendem armas e localizam plantação de maconha em casa de luxo

Durante varredura, a polícia encontrou diversas armas de fogo e uma estufa para cultivo da droga

DA REDAÇÃO




A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP)de Morrinhos, cumpriu na quarta-feira (20) mandados no município de Morrinhos. No local, os agentes apreenderam duas armas de fogo e encontraram uma plantação da maconha. No mês de agosto, foram iniciadas investigações para coibir a venda de armas e o tráfico ilícito de drogas em uma casa de luxo no setor São Pedro.

Os militares localizaram uma arma tipo garrucha, calibre 36, no sótão da residência. Dentro de um cofre que estava no quarto do casal, encontraram ainda um revólver, calibre 32, e mais 6 munições intactas.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Na continuação das buscas, os policiais identificaram uma estufa, dentro de um alpendre, no fundo da casa, onde o indivíduo mantinha toda uma estrutura para a plantação de maconha, como vasos, luminárias e ventilação. No entanto, naquele momento, só foi possível localizar uma planta pronta para ser colhida.

Diante dos fatos, o autor de 40 anos foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela posse de arma de fogo de uso permitido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela posse de drogas.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao