25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

23 de Agosto de 2021, 13h:56 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE POR CIÚMES

Adolescente é esfaqueada no pescoço em escola e aulas são suspensas

Estudante foi atacada por colega durante a manhã desta segunda-feira; suspeito fazia acompanhamento pedagógico

DA REDAÇÃO




Uma estudante de 15 anos foi esfaqueada no pescoço por um colega dentro do Colégio Estadual Polivalente Professor Goiany Prates, no Setor Sudoeste, em Goiânia. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (23). A adolescente foi levada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O suspeito de 16 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Após o intervalo, enquanto retornava à sala de aula, a adolescente foi atingida na nuca por uma faca de serra. O ataque teria sido motivado por ciúmes. A informação foi repassada pelo superintendente de Segurança Escolar, coronel Mauro Vilela, ao G1, alegando que o rapaz queria ter um romance com a adolescente, mas descobriu que ela tinha um namorado através das redes sociais.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Em áudio enviado para colegas, a estudante confirma que está bem e que desmaiou de nervoso. "Tomei três pontos no pescoço, estou bem", conta. O suspeito teria levado a faca à escola escondida dentro da mochila.

 O aluno, que estuda no colégio desde o oitavo ano do Ensino Fundamental, cursa hoje o primeiro ano do Ensino Médio. Ele era acompanhado por uma professora de apoio devido ao seu diagnóstico de déficit de atenção e transtorno bipolar.

As aulas presenciais, que ocorriam em regime híbrido e com 50% da capacidade máxima de ocupação, foram suspensas temporariamente, informou, em nota, a Secretaria de Educação de Goiás.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao