19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

29 de Julho de 2022, 18h:50 - A | A

PODERES / DISCURSO EMOCIONADO

Vitor Hugo é confirmado candidato ao Governo de Goiás pelo PL e agradece Bolsonaro durante convenção

O Major iniciou a fala agradecendo a Bolsonaro por “não desistir do Brasil”. Em seguida, agradeceu o presidente por ter o escolhido como líder do Governo na Câmara Federal.

REDAÇÃO G5



O deputado federal Major Vitor fez um discurso emocionado para a Jair Bolsonaro (PL) durante a convenção que confirmou seu nome na disputa pelo Governo do Estado. Ressaltou que trabalhava para campanha de reeleição a deputado federal, mas qeu aceitou concorrer a governador de Goiás por um pedido do presidente.

"Assim como Bolsonaro sou improvável", disse o agora candidato em trecho do discurso.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O Major iniciou a fala agradecendo a Bolsonaro por “não desistir do Brasil”. Em seguida, reiterou o fato de o presidente ter o escolhido como líder do Governo na Câmara Federal.

“Nunca fiz esse agradecimento pessoalmente. Obrigado por ter me escolhido líder do seu Governo. Um deputado de primeiro mandato para ser seu líder. Segundo agradecimento foi por escolher o estado de Goiás. O senhor ama nosso estado”, afirmou o agora candidato.

Ele também lembrou o dia em que Bolsonaro foi ao velório de seu pai Antônio Lázaro de Almeida, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em junho de 2020, afirmando que o presidente é sensível.

“Minha família é apaixonada pelo senhor”.

Em seguida, o Major Vitor Hugo defendeu a pauta da família, reiterou as sucessivas vindas a Goiás e os recursos direcionados ao estado. Depois encerrou seu discurso enquanto os apoiadores gritavam seu nome.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao