26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

20 de Outubro de 2021, 14h:37 - A | A

PODERES / COM CINTO NA MÃO

Vereador tira cinto durante sessão e ameaça dar um “couro” em colega; veja vídeo

Novandir responsabilizou Abel pelo arquivamento do projeto de nº 1739/2021, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), que previa a reativação da Creche Comunitária “Menino Jesus”

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO




O vereador por Goiânia sargento Novandir (Republicanos) tirou o cinto durante a sessão parlamentar na manhã desta quarta-feira (20) e ameaçou "dar um coro" no colega Geverson Abel (Avante).

Novandir responsabilizou Abel pelo arquivamento do projeto de nº 1739/2021, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), que previa a reativação da Creche Comunitária “Menino Jesus”.  

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Algumas vezes eu já bati em moleque na rua, em bandido, quando alguns tentaram me agredir. Mas, em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro. Você merece um couro de cinto. Sabe quando a gente pega moleque, covarde, na rua e o pai e a mãe educam? Eu queria te educar com uma cintada no lombo, infelizmente não posso, mas o senhor merecia isso”, disparou durante tribuna.  

De acordo com o parlamentar, ele busca pela reabertura da unidade escolar que está fechada há quatro anos e que, segundo ele, mais de 320 crianças poderiam estar matriculadas.  

"Infelizmente, temos um vereador canalh*, vagabund*, que se chama Geverson Abel, que ele faz um desserviço, ele arrumou uma maneira de arquivar o projeto. O vereador, o pai da mentira, covarde, e pediu arquivamento. Imagina só, a covardia desse vereador em fazer esse tipo de coisa", ressaltou. 

O vereador ainda responsabilizou os eleitores de Abel. "O culpado é você, eleitor, que recebe dinheiro para votar nele. É você que faz troca em cargo. Tem muitos mais culpados. Toma vergonha na cara cidadão. Essas crianças poderiam ter alimentação e educação. Você é um desserviço. Essas 320 famílias vão lembrar de você, continua trabalhando dessa forma porque talvez você tenha sucesso aqui na terra, mas você vai queimar no fogo do inferno".

Veja vídeo na íntegra

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao