30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

11 de Outubro de 2021, 14h:20 - A | A

PODERES / PANDEMIA EM QUEDA

TCE deixa o home office e marca retorno dos servidores

Fica estipulado o retorno de mínimo de 50% dos servidores a partir do dia 18 de outubro de 2021

DA REDAÇÃO




O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), Edson José Ferrari, determinou a retomada progressiva das atividades presenciais a partir de 18 de outubro a partir das 13h às 19 horas.

Conforme a nova normativa publicada no Diário Eletrônico de Contas de sexta-feira (8), fica estabelecido a presença física de todos os gestores das unidades técnicas, devendo atuar com a carga horária integral (períodos matutino e vespertino), o regime de escala e revezamento de servidores equivalente ao mínimo de 50% por dia do quadro do respectivo setor.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No dia 29 será publicada uma nova portaria que normatizará a retomada das atividades 100% presenciais dos servidores do TCE. Ficará a cargo da chefia do setor realizar a escala presencial e determinar o regime de teletrabalho a seus subordinados.

Poderão permanecer em regime de teletrabalho os servidores e os estagiários que integram o grupo de risco: gestantes, maiores de 60 anos de idade, obesos (graus II e III), portadores de doenças crônicas imunossupressoras atestadas por médico, doenças respiratórias crônicas e outras comorbidades preexistentes que possam conduzir a um agravamento do estado geral de saúde a partir do contágio, com especial atenção para diabetes, câncer em atividade, tuberculose, doenças renais, HIV e coinfecções.

"Está mantido o uso obrigatório de máscaras no interior do Tribunal por todos os servidores, estagiários, terceirizados e visitantes, bem como a desinfecção diária, no período matutino, de todas as instalações do TCE-GO", diz trecho da publicação.

(Com assessoria)

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao