11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

20 de Julho de 2022, 14h:29 - A | A

PODERES / “DOBRADINHA” EM PREMIAÇÃO

Sebastião Justo e OAB de Aparecida se tornam presidente e entidade do Direito “Mais Admirados” em Goiás

As escolhas foram feitas por meio de votação entre advogados de todo o estado.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO G5



O advogado Sebastião Justo, 31 anos, ganhou o prêmio de presidente de entidade “Mais Admirado do Direito em Goiás” - edição 2022. Ele preside, desde janeiro deste ano, a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Aparecida de Goiânia, organização que também se tornou a “Entidade de Direito Mais Admirada” do estado, formando a "dobradinha" na premiação.

Para chegar aos nomes, a Agência Contato Comunicação realiza pesquisa entre os advogados escolhidos aleatoriamente. O mais votado leva o prêmio.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Sebastião Justo também é o presidente de entidade do Direito mais novo a receber o prêmio

O que chama atenção na escolha é que Justo é um dos presidentes da OAB mais jovem de Goiás e está em seu primeiro mandato à frente da entidade.

Em apenas seis meses, segundo associados, ele já conseguiu alinhar uma gestão transparente e aberta ao diálogo, não somente para advogados, mas também com a sociedade aparecidense.

Outro ponto forte de Sebastião Justo é a parceria que mantém com a OAB seccional do estado.

OAB Aparecida também é a entidade do Direito "Mais Admirada" de Goiás. Reconhecimento veio numa espécie de dobradinha com o presidente, já que os dois levaram o prêmio

“Esse trabalho só é efeito por ser uma gestão compromissada com toda a advocacia. Esse prêmio não é da diretoria, mas para advocacia de Aparecida de Goiânia que tem, sim, se empenhado tão bem para defender seus direitos em Aparecida. Repasso para os mais de dois mil advogados da cidade”, afirma.

O presidente da OAB, em Aparecida, também explica que o trabalho tem sido focado na profissionalização e valorização dos profissionais do município.

“Apesar de a gestão ter iniciado há pouco tempo, já foram criadas 28 comissões atuantes. Inclusive em agosto, mês da advocacia, teremos eventos e cursos todos os dias, ou seja, é o início de uma gestão realmente preocupada com a advocacia. Daqui para frente o nosso foco é a profissionalização e valorização do advogado aparecidense”, reafirma.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao