11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

05 de Agosto de 2022, 16h:07 - A | A

PODERES / ELEIÇÕES 2022

PP lança candidatura de ex-ministro Alexandre Baldy ao Senado e reforça apoio à reeleição de Caiado

“Política é de grupo, com pessoas que têm espírito público, que querem dar continuidade à boa política no Estado de Goiás”, afirma governador durante convenção.

REDAÇÃO G5



O Progressistas (PP) oficializou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Em Convenção nesta sexta-feira (05/08), no Master Hall, em Goiânia, a legenda também lançou a candidatura ao Senado do ex-ministro e presidente do partido em Goiás, Alexandre Baldy. O PP também lançou 37 candidatos a Assembleia Legislativa e 17 para a Câmara Federal nas eleições de outubro. O evento contou com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças do interior de Goiás.

“Vamos arregaçar as mangas. É hora de acreditarmos naquilo que fizemos e no que poderemos fazer”, conclamou Caiado, que ressaltou a regionalização da Saúde e a conquista do primeiro lugar no Ideb, ao conclamar a militância. “Não tem eleição vitoriosa, nem derrotada. Têm aquele que trabalha para ganhar as eleições. Na vida, a gente tem de ter noção de continuidade. Não se pode fazer política de forma personalista”, ponderou. “Política é de grupo, com pessoas que têm espírito público, que querem dar continuidade à boa política no Estado de Goiás”, afirmou o governador.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Na ocasião, Caiado saudou Baldy, qualificando-o como “liderança jovem, que já mostrou competência, capacidade e que sabe debater com conteúdo e conhecimento em todas áreas que ocupa”. Também considerou o pepista um aliado que “vai levantar a bandeira e ajudar Goiás em todos os momentos”. “Quero estar ao lado de Caiado para fazer o bem para goianos, e para prefeitos e prefeitas que passam dificuldades em suas cidades. Que eles tenham nosso apoio, nossa força política, para que a gente garanta recursos para saúde, educação, transporte, sonho da casa própria e gerar empregos”, pontuou Baldy.

O senadoriável destacou, em seu discurso, que não existe política nova ou velha, mas sim política boa: da aliança, da relação, da construção de todos. “É com minha experiência, convivendo com homens como Caiado, Daniel Vilela e Ciro Nogueira, e essa vontade que tenho de fazer, que cada goiano e goiana vai contar, com minha dedicação. Fazer com que Goiás tenha orgulho dos senadores”. “Vamos escolher alguém que não envergonha Goiás. Tenho a convicção que o Estado, nesta eleição, vai avançar muito mais”, frisou o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira.

Para o pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela, o PP repete a aliança da eleição passada num reconhecimento a um “governador honesto, sério e competente, que não mediu esforços ao longo destes três anos, para superar as adversidades vividas por Goiás, adversidades fiscais e com a pandemia, que assolou o mundo todo”. Ainda sobre a pandemia, Daniel frisou: “O governador liderou e tomou decisões que precisavam ser tomadas, não admitindo que em Goiás se trocasse votos por vidas”.

Álbum de fotos

G5 News

G5 News

G5 News

G5 News

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao