27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

18 de Setembro de 2021, 11h:13 - A | A

PODERES / RACHA PARTIDÁRIO

Mendanha vai se reunir com aliados para decidir saída do MDB

Prefeito da segunda maior cidade de Goiás está insatisfeito com apoio do MDB ao governador Ronaldo Caiado

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO




O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), deve deixar o MDB caso o apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) se confirme. Recentemente, o partido divulgou que a maioria dos prefeitos emedebistas declararam apoio ao governador, o que deixou o prefeito da segunda maior cidade de Goiás contrariado. 

Ao G5 News, em entrevista na última quinta-feira (16), Mendanha disse que vai conversar com seu grupo e que deve tomar uma decisão equilibrada. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Se a maioria das pessoas que estão comigo tiver esse desejo, pode ser que sim, eu posso deixar o partido. Mas eu vou fazer uma coisa muito equilibrada, muito tranquila, ouvindo as pessoas, ouvindo a minha população e, a partir daí, tomar uma decisão madura, equilibrada. Uma coisa eu deixo claro, independente de deixar ou não o partido: Eu não apoio a candidatura do governador Caiado", afirmou. 

 

Após a divulgação da posição do partido, Mendanha também foi às redes sociais para demonstrar sua posição de indginação. O prefeito disse que não vai participar de tamanha incoerência e que não consegue trair seus princípios "e se aliar àquele que ajudou a derrotar o MDB em cinco das seis últimas eleições ao governo de Goiás". Nos próximos dias, o gestor vai se reunir com aliados para tomar uma decisão. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao