25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

19 de Setembro de 2021, 09h:49 - A | A

PODERES / ENTREVISTA EXCLUSIVA

Mendanha: Goianos só têm a perder com Caiado no Governo

Prefeito avalia se deixa o MDB devido a uma aliança entre a sigla e o atual governador. "Eu não apoio a candidatura de Caiado", afirma

GABRIELLA BRAGA
DA REDAÇÃO




O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), fez duras críticas ao governador Ronaldo Caiado e afirmou que os goianos só têm a perder caso ele seja reeleito ao governo do Estado. Em entrevista exclusiva ao G5 News, o prefeito criticou a gestão de Caiado e disse que teme uma debandada de empresas em razão da falta de incentivos. De acordo com o gestor da segunda maior cidade goiana, o governador não dialoga com a classe empresarial e com a sociedade em geral.

"Esse distanciamento com o setor produtivo, a gente perde muitas empresas que podem deixar o Estado, pela falta de incentivo, pela falta de diálogo mesmo. Não podemos viver isso, Goiás precisa de voltar a crescer. Eu não tenho dúvida que o governador Caiado continuando a frente do Estado de Goiás nós só temos a perder", afirma. E acrescenta: "É um governo que dizia que mudaria, que devolveria Goiás aos goianos, mas nós vemos que na prática não é isso."

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Defensor de uma candidatura própria pelo MDB, Mendanha é considerado um forte nome para encarar as eleições 2022 contra Caiado. Ele nunca confirmou, no entanto, se seria candidato. Cotado por vários outros partidos, avalia se deve deixar o partido. Isso porque, nesta quinta-feira (16), a sigla fechou uma aliança com o atual governador. "Independente de deixar ou não o partido, eu não apoio a candidatura do governador Caiado", enfatiza.

A relação entre o partido e o gestor municipal começou a estremecer a partir da aproximação entre o presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, e Ronaldo Caiado. Mendanha, entretanto, ressalta que irá debater com pessoas políticas próximas a ele para definir seu futuro. "A partir daí, tomar uma decisão madura, equilibrada."

 
 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao