25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

03 de Outubro de 2021, 10h:45 - A | A

PODERES / ELEIÇÕES 2022

Marconi diz que vai buscar aliança com Gustavo Mendanha

O ex-governador de Goiás quer aliança com o prefeito de Aparecida no primeiro ou segundo turno

RACKEL VIEIRA
DA REDAÇÃO




Desde que anunciou sua saída do MDB, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, agora sem partido, tem sido aclamado por parte da população goiana para disputar às eleições ao Governo de Goiás em 2022.

Com toda essa popularidade, o nome de Gustavo Mendanha tem despertado interesse de muitos que querem oposição ao governador Ronaldo Caiado (DEM), inclusive, do ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

 Marconi tem planos para as eleições em 2022 e pretende “conversar muito daqui pra frente” com Gustavo Mendanha sobre uma possível aliança na disputa ao Governo do Estado.

“Vamos conversar muito daqui pra frente com todas as forças democráticas que fazem oposição a esse desgoverno que está implantado em Goiás”, disse o ex-governador em entrevista à rádio CBN Goiânia, na última sexta-feira, 1º.

Segundo Marconi, o convite para Gustavo se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) já foi feito, mas a ideia é que Gustavo se filie em outra sigla para que seja feita a aliança com o partido tucano, se possível, no primeiro ou segundo turno.

“Agora eu acho que a tendência é estar em outro partido, porque nós já temos a nossa força aqui no PSDB, é importante que também esteja em outro para que seja possível uma aliança se possível no primeiro ou no segundo turno”, disse.

As declarações de Marconi Perillo foram dadas durante evento com o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, em Goiânia, das prévias do PSDB para definir o candidato da presidência da república no próximo ano.  

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao