07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

02 de Agosto de 2022, 07h:10 - A | A

PODERES / FÔLEGO NA LARGADA

Lissauer sai na frente de adversários ao receber apoio de prefeitos que representam 1 milhão de habitantes

Com ajuda das AGM e FGM, o atual presidente da Alego reuniu lideranças municipais de diversos partidos em prol de sua pré-candidatura ao Senado demonstrando boa articulação.

RAFAEL DE SOUSA



Em uma clara demonstração de força política e articulação, o presidente da Assembleia Legislativa (Alego) e pré-candidato ao Senado, Lissauer Vieira (PSD), reuniu, no início da noite de segunda-feira (1°), em um centro de eventos da Capital, 27 prefeitos de partidos como PSD, MDB, União Brasil, Solidariedade, PP e PDT.

Os políticos que ali estavam representam cidades que totalizam um milhão de habitantes, é um grande passo para um futuro candidato para converter a aliança em votos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O ato foi uma declaração de apoio à pré-candidatura avulsa de Lissauer ao Senado, que faz parte da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

O encontro com as lideranças foi um movimento da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e da Federação Goiana dos Municípios (FGM), por meio dos presidentes Carlão da Fox (PSD) e Haroldo Naves (MDB), como forma de reforçar a aliança com Lissauer. 

Leia mais

Em busca da vice, Major Vitor Hugo “pisca” para o Avante e PSD que não respondem

Justiça devolve comando do PROS a Eurípedes Jr e coloca candidatura de Pablo Marçal à presidência em dúvida

No encontro, depois de ter levantado tom contra o Governo, após Caiado afirmar que não teria como segurar outras candidaturas ao Senado em sua coligação, como é o caso do deputado federal Waldir (UB) e Alexandre Baldy (PP), o atual presidente da Alego afirmou que essas questões estão superadas.

Ele também descartou ter divergência política com Caiado.

A AGM e a FGM já afirmaram, que antes da convenção de sexta-feira (05), desejam realizar um novo encontro para apoiar Lissauer.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao