27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

25 de Outubro de 2021, 08h:50 - A | A

PODERES / PP DE VOLTA À BASE

Joel Sant’Anna assume comando da Secretaria de Indústria e Comércio

Nomeação marca reaproximação do Progressista a base governista; Joel assume vaga que era ocupada por José Vitti, que disputará eleição em 2022

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO




O irmão do ex-ministro Alexandre Baldy, Joel Sant’Anna Braga Filho assumirá o comando da Secretaria da Indústria de Goiás (SIC). A pose será realizada na tarde de terça-feira (26). Joel assume vaga que era ocupada por José Vitti, que deixa o governo para disputar eleição para deputado estadual em 2022.

A nomeação sela a aliança entre Ronaldo Caiado (DEM) e Progressistas de Baldy. Há algumas semanas o governador já havia se reunido com lideranças do PP, assinalando a concretização de uma reaproximação promovida pelo presidente do MDB goiano, Daniel Vilela e pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Progressista).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Joel já foi secretário estadual de Ciência e Tecnologia, na gestão de Alcides Rodrigues (Patriota), e diretor da Assembleia Legislativa de Goiás. Com a reaproximação, Baldy pretende ser candidato ao Senado por Goiás. Porém, vários outros nomes já disputam a vaga pela chapa de Caiado. São eles: Henrique Meirelles (PSD), Delegado Waldir (PSL), João Campos (Republicanos), Zacarias Calil (DEM) e Luiz do Carmo (MDB).

(Com informações do Jornal Opção)

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao