14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

27 de Maio de 2022, 15h:10 - A | A

PODERES / VEJA VÍDEO

Humberto Teófilo: Enel pisa no consumidor e deixa goianos no escuro

Parlamentar prepara um protesto em frente a empresa por causa de cobranças abusivas e contra o péssimo serviço entregue à população.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO G5



Em conversa no quadro G5News Entrevista, o deputado estadual delegado Humberto Teófilo (Patriota) afirmou que irá fazer um grande manifesto na “porta” da Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica em Goiás, contra o que ele chama de abusos da empresa.

Para o deputado as cobranças feitas pelas concessionárias são abusivas, além de entregar um péssimo serviço à população que sofre com a falta de energia elétrica.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Enel pisa no consumidor e deixa inúmeros goianos no escuro. Realizaremos um grande manifesto nos próximos dias na porta da empresa, com pessoas prejudicadas lá no Entorno do Distrito Federal”, afirmou.

Enel pisa no consumidor e deixa inúmeros goianos no escuro. Realizaremos um grande manifesto nos próximos dias na porta da empresa, com pessoas prejudicadas lá no Entorno do Distrito Federal

O parlamentar também criticou a inércia do Governo Caiado em multar e cobrar um trabalho responsável da Enel.

“Lamentavelmente pagamos caro pela energia elétrica. Olha lá consumidor. Vê quanto que incide o ICMS da aqui no Estado de Goiás”, provoca.

Humberto Teófilo cita o projeto que foi aprovado na Câmara essa semana e aponta a articulação do governador para reduzir o ICMS.

“O governador liga para deputados federais para não votar, já está tentando buscar alternativas junto ao STF para tentar barrar o projeto. Caiado pensa só nele no Governo. Quer juntar dinheiro para fazer assistencialismo barato, de forma temporária, para ganhar o voto”, acusa.

 

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao