RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO G5
Em conversa no quadro G5News Entrevista, o deputado estadual delegado Humberto Teófilo (Patriota) afirmou que irá fazer um grande manifesto na “porta” da Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica em Goiás, contra o que ele chama de abusos da empresa.
Para o deputado as cobranças feitas pelas concessionárias são abusivas, além de entregar um péssimo serviço à população que sofre com a falta de energia elétrica.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
“Enel pisa no consumidor e deixa inúmeros goianos no escuro. Realizaremos um grande manifesto nos próximos dias na porta da empresa, com pessoas prejudicadas lá no Entorno do Distrito Federal”, afirmou.
Enel pisa no consumidor e deixa inúmeros goianos no escuro. Realizaremos um grande manifesto nos próximos dias na porta da empresa, com pessoas prejudicadas lá no Entorno do Distrito Federal
O parlamentar também criticou a inércia do Governo Caiado em multar e cobrar um trabalho responsável da Enel.
“Lamentavelmente pagamos caro pela energia elétrica. Olha lá consumidor. Vê quanto que incide o ICMS da aqui no Estado de Goiás”, provoca.
Humberto Teófilo cita o projeto que foi aprovado na Câmara essa semana e aponta a articulação do governador para reduzir o ICMS.
“O governador liga para deputados federais para não votar, já está tentando buscar alternativas junto ao STF para tentar barrar o projeto. Caiado pensa só nele no Governo. Quer juntar dinheiro para fazer assistencialismo barato, de forma temporária, para ganhar o voto”, acusa.