25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

23 de Julho de 2021, 08h:15 - A | A

PODERES / PRIMEIRA DOSE

Flávio Bolsonaro ironiza ao ser vacinado: ""Obrigado ao negacionista""

Senador e filho do presidente Jair Bolsonaro foi vacinado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Flávio informou que recebeu a vacina da AstraZeneca

ESTADO DE MINAS




O senador Flávio Bolsonaro (Patriota/RJ) recebeu a primeira dose do imunizante contra a covid-19 nesta quinta-feira (22/7) e ironizou, ao agradecer o próprio pai, presidente da República, Jair Bolsonaro, pela vacina recebida. "Obrigado ao negacionista Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros", publicou no Twitter, com o vídeo do momento da imunização.

Flávio recebeu a vacina da AstraZeneca/Oxford, produzida no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que foi aplicada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que cumpre agenda no Rio de Janeiro nesta quinta.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ao lado de Flávio, Queiroga também diz, no vídeo, que a vacina é uma aposta do governo federal, já que o Ministério da Saúde fechou acordo de transferência tecnológica para que a Fiocruz possa produzir toda a vacina contra a COVID no Brasil, sem a necessidade da importação de insumos como hoje ainda é necessário.

Na publicação, o senador Flávio ainda disse que a vacina é eficaz e "bem mais barata" que a de outros fabricantes.

Respondendo a publicação do senador, o ministro da Saúde deu parabéns ao presidente Jair Bolsonaro pela compra das vacinas contra a COVID-19. "Até setembro, vamos ter vacinas para aplicar ao menos a 1ª dose em toda população acima dos 18 anos", ressaltou.

Fonte: Estado de Minas

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao