07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

27 de Maio de 2022, 11h:39 - A | A

PODERES / "VOCÊS ACREDITAM?"

Em Goiânia, Bolsonaro comenta pesquisa que aponta Lula eleito no primeiro turno

"Vocês acreditam no Datafolha? Pelo amor de Deus", respondeu Bolsonaro.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO G5



O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um breve comentário sobre a pesquisa do Instituto DataFolha, do jornal "Folha de S.Paulo", durante sua rápida passagem por Goiânia na manhã desta sexta-feira (27).

O levantamento aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com 48% nas intenções de voto, o que daria a vitória ao petista no primeiro turno, contra 27% de Bolsonaro.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Vocês acreditam no Datafolha? Pelo amor de Deus", respondeu o presidente.

Além de Lula e Bolsonaro, o estudo também apresentou os nomes dos pré-candidatos: Ciro Gomes (PDT), André Janones (Avante), Simone Tebet (MDB), Luciano Bivar (União Brasil), Felipe D'Ávila (Novo), Eymael (DC), Pablo Marçal (Pros), General Santos Cruz (Podemos), Leonardo Péricles (UP), Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia (PSTU). Veja as porcentagens no final da reportagem

De acordo com o instituto, os pesquisadores ouviram 2.556 pessoas nos dias 25 e 26 de maio em 181 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Visita à Capital 

Bolsonaro (PL) chegou a Goiânia, por volta das 9h30, para participar de um evento religioso com representantes da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira. O presidente foi recepcionado por apoiadores, vestidos de verde e amarelo, que o aguardavam na cerquinha montada em frente ao aeroporto ao soim de “mito”. Leia mais aqui

Veja dados do Datafolha

Lula Bolsonaro

Resultado da pesquisa DataFolha divulgada nessa quinta-feira

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao