25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

27 de Agosto de 2021, 07h:54 - A | A

PODERES / "OPERAÇÃO MEDUSA"

Deputado defende secretário e cogita "ação orquestrada politicamente" da polícia

Secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, foi alvo da Operação Medusa, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal; operação investiga suposto superfaturamento na contratação de empresas de radiologia

DA REDAÇÃO




O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 26, para defender o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino. “Quero aqui reafirmar a competência e seriedade do secretário de saúde, Dr. Ismael. Disse aqui e repito: um secretário que foi por muitas vezes aqui elogiado tanto por deputados da base, quanto pelos deputados da oposição pela transformação que fez na nossa saúde, pelos compromissos cumpridos com a regionalização no nosso Estado”, declarou. 

Leia mais: Polícia Civil do DF encontra arma em mansão do secretário de Saúde de Goiás

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ismael Alexandrino foi alvo de uma operação policial do Distrito Federal (DF), que investiga contratações supostamente superfaturadas de empresas de radiologia e imagem pelo Instituto de Gestão Estratégica em Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra o Hospital de Base (HB-DF), no qual o secretário foi diretor. Ao destacar a atuação do secretário em Goiás, Maycllyn Carreiro afirmou esperar que tal ação da Polícia Civil do DF seja esclarecida.

“Eu espero que não seja uma ação orquestrada politicamente”, ponderou o parlamentar. “Nós vimos que o trabalho sério, o trabalho comprometido do Dr. Ismael tem ganhado repercussão nacionalmente, levando leitos de UTI para todos os cantos do nosso Estado e isso pode incomodar algumas pessoas. Portanto, espero que a investigação seja levada a sério e seja uma investigação atenta aos princípios do estado democrático de direito. Eu tenho certeza que tudo será esclarecido e o compromisso, a seriedade e a honestidade do nosso secretário será confirmada ao final desse procedimento inquisitório”, salientou.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao