26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Setembro de 2021, 10h:31 - A | A

PODERES / NA TRIBUNA DA ALEGO

Deputado acusa Caiado de perseguição em "adesivaços" sobre ICMS de combustíveis

Deputado Humberto Teófilo é autor de um projeto que pretende cortar pela metade ICMS da gasolina

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO




O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) foi à tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para dizer que cinco policiais militares, supostamente do serviço de inteligência da PM (P2), 'invadiram' um "adesivaço" em prol do projeto de sua autoria que reduz o ICMS dos combustíveis. A ação teria sido realizada, supostamente, a mando de Caiado, segundo Teófilo.

O fato teria ocorrido em Cristalina (281 km de Goiânia), nessa terça-feira (21). Teófilo disse que algumas pessoas foram atingidas por sprays de pimenta. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Um desespero total por parte do governo Ronaldo Caiado", disse o deputado na última terça-feira (21). O parlamentar disse também que tirou foto dos policiais e que ainda vai fotografar os seguranças do governador para denuncia-los, pois "o horário do expediente deles agora é acompanhar os 'adesivaços'", completou. 

Leia mais: Projeto de lei corta ICMS da gasolina pela metade em Goiás

Após a declaração, o deputado Bruno Peixoto (MDB), líder do governo Caiado e dono de um posto de combustíveis, subiu à tribuna para dizer que o deputado Humberto Teófilo espalha 'fake news'. "O deputado Humberto Teófilo cria situações em sua mente. Mente esta doentia. Chega a ter grau de psicopata", disse. 

Peixoto ainda disse que Teófilo não tem a importância que pensa ter. "Acredita ele, em sua mente psicopata, que o Caiado a única preocupação na vida é cuidar das ações do Humberto Teófilo", completou. "Vossa excelência é um delegado de polícia, não fica bem promover fake news. Caso faça uma denúncia em cima de fake news, vou apresentar uma em relação a vossa excelência por estar promovendo fake news", concluiu. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao