07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

03 de Junho de 2022, 06h:00 - A | A

PODERES / “DESCULPA ESFARRAPADA”

Caiado fala sobre Saúde colapsada e Perillo rebate: “Médico não deu conta do recado"

Troca de farpas aconteceu na manhã desta quinta-feira (02), quando Caiado falava sobre a situação em que estava a Saúde em Goiás até 2019. Perillo rebateu durante visita à Câmara da Capital

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Ex-governador Marconi Perillo (PSDB) disse ser “desculpa esfarrapada” do atual governador, Ronaldo Caiado (União Brasil), a afirmação de que a Saúde de Goiás estava “colapsada” quando assumiu o Executivo estadual em 2019.

Caiado falou sobre a Saúde em entrevista à Rádio CBN, durante o programa Café com CBN, na manhã desta quinta-feira (02). Perillo rebateu a fala do “rival político” durante visita à Câmara Municipal da Capital, na manhã nessa quinta-feira (02).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Caiado tentou explicar que a crise no setor não foi um problema agravado pela pandemia, pois, segundo o governador, quando assumiu o Estado em 2019, o colapso já existia.

Em resposta, Perillo deixou claro que “a sorte” do governador para atravessar a pandemia foi justamente o trabalho realizado pela Saúde em sua gestão, já que Caiado pegou Goiás com um hospital “novo” e outras unidades de saúde reformadas.

Leia mais

Caiado diz estar surpreso com decisão de conselheiro que anula licitação bilionária da Metrobus

O ex-governador ainda apontou a “compra” que Caiado fez do Hospital do Servidor, que apenas trocou o nome para Hospital da Criança e do Adolescente e fez “nova inauguração” para tentar passar à população a ideia de uma nova unidade de saúde, se aproveitando do que já existia.

"Se Goiânia teve hospital de campanha foi usando o hospital que fizemos, o Hospital do Servidor, que agora mudaram o nome para Hospital da Criança e do Adolescente. Uma obra que ficou pronta, equipada e inaugurada", disse Perillo.

Para finalizar o assunto, o ex-governador ainda cutucou ao ressaltar que Caiado é médico, mas não deu conta da Saúde.

"Essa é uma desculpa esfarrapada para quem é médico e não deu conta do recado", finaliza

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao