19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

03 de Julho de 2022, 12h:25 - A | A

PODERES / LUTO EM GOIÁS

Aliados e adversários políticos lamentam morte do filho de Ronaldo Caiado

O corpo de Ronaldo Filho, 40 anos, foi localizado em uma fazenda no município de Nova Crixás, na manhã deste domingo. A causa morte ainda não foi divulgada.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO G5



Aliados e adversários políticos publicaram nota de pesar nas redes sociais pela morte de Ronaldo, 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), encontrado morto em uma fazenda de Nova Crixás (377 km da Capital), na manhã deste domingo (03).
A causa da morte não havia sido divulgada até a publicação desta reportagem.

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos), amigo de Caiado, declarou que poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis. A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar. Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo”, escreveu em seu perfil no Instagram.

O pré-candidato ao Senado na chapa do governador e presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), lembrou que Ronaldo era o único filho homem de Caiado.

“Uma perda precoce, irreparável e que gera imensa dor em todos os familiares e amigos. Com os meus sinceros sentimentos de solidariedade, desejo muita força neste momento difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, venha consolar e trazer o conforto necessário a todos os familiares e amigos”, disse Lissauer.

Os presidentes das Câmaras de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), e André Fortaleza (MDB), de Aparecida, também lamentaram à perda.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), e a esposa, primeira-dama Sulnara Santana, pediu que Deus conforte e dê forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda.

Um dos principais opositores e adversário de Caiado na corrida eleitoral pelo Governo do Estado, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), manifestou solidariedade e cancelou sua agenda política em respeito à dor da família.

“Certo da bondade de Deus, Mendanha estará em oração por Ronaldo Filho e pelos entes queridos”, afirmou.

O ex-governador e pré-candidato Marconi Perillo (PSD) também lamentou o óbito.

“Valéria, eu e nossas filhas externamos nosso pesar pelo falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho e manifestamos nossa solidariedade aos pais, Thelma Gomes e Ronaldo Caiado, irmãos e familiares. Que Deus os conforte neste momento de imensa dor”, escreveu.

Outro pré-candidato ao Governo, deputado federal Major Vitor Hugo (PL), consternou seus “mais sinceros e profundos sentimentos pela irreparável perda do governador e de sua família. Que Deus conforte seus corações”.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao