27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

01 de Setembro de 2021, 14h:10 - A | A

NACIONAL/MUNDO / ASSISTA

Vídeo mostra "fantasma" arrastando criança para debaixo da cama e assusta pais

Pai da criança ficou surpreso com a cena perturbadora que viu enquanto observava a filha; imagens foram parar na internet

ND MAIS




Babás eletrônicas são ótimas ferramentas para pais que querem ficar de olho em seus filhos. Contudo, além de mostrar aos pais se seus filhos estão dormindo ou não, às vezes, os dispositivos captam cenas estranhas. Uma babá eletrônica flagrou um “fantasma” puxando um bebê para debaixo da cama.

O pai da criança ficou surpreso com a cena perturbadora que viu enquanto observava a filha pelo monitor. Foi por volta da meia-noite. O caso ocorreu no estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A menina brincava com brinquedos em sua cama. Em um ponto, ela pula para fora da cama e olha embaixo dela. Então, aparentemente, a bebê é puxada para baixo e começa a gritar por sua mãe, enquanto seu corpo fica coberto totalmente debaixo da cama.

O pai postou as imagens na internet com a legenda: “Minha filha sendo puxada para baixo da cama … minha esposa acha que ela engatinhou, mas foi puxada por alguma coisa.”

Os céticos pensam de outra forma. Um afirmou: “Ela começou a chorar porque foi lá e ficou confusa, então não conseguia sair. Isso é gente de bom senso”.

Há, ainda, aquelas que tiveram outra sugestão, como esta: “Eu teria ido embora. Basta dar as chaves da casa para o fantasma e VAI!”

Imagens assustadoras

Uma outra imagem assustadora foi captada pela câmera de segurança que os pais de trigêmeos colocaram no quarto das crianças. O vídeo capturou o que parecia ser os três conversando com uma figura invisível, algo que só eles viam.

Em outra ocorrência sinistra, uma mãe levou o maior susto de sua vida ao ver uma imagem registrada pela babá eletrônica de seus filhos. Enquanto se arrumava para sair, os filhos estavam na sala assistindo um desenho enquanto eram observados por uma “babá fantasma“.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao