15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

15 de Julho de 2022, 11h:30 - A | A

NACIONAL/MUNDO / JOGO VIOLENTO

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos durante jogo em quadra de esportes

Segundo testemunhas, três homens armados chegaram em dois carros e dispararam mais de 20 tiros.



Um homem de 33 anos e outro de 27 morreram, na noite desta quarta-feira (13), durante um tiroteio em uma quadra de esportes em Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, três homens armados chegaram em dois carros e dispararam mais de 20 tiros.

Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas é uma mulher de 19 anos, que foi atingida na barriga. A Polícia Civil afirma que ela está internada em estado grave, no Hospital Regional de Santa Maria.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Câmeras de segurança de casas próximas ao ginásio registraram o momento em que as testemunhas escutaram os primeiros disparos. Assustadas, elas correram.

O crime foi cometido durante um campeonato de futsal, no Ginásio Poliesportivo de Santa Maria. O espaço fica em frente ao restaurante comunitário e a cerca de 500 metros do Batalhão de Polícia Militar da região.

Moradores contaram à polícia que os dois homens que morreram no local faziam parte dos times que disputavam a partida.

Na hora do crime, os dois mortos estavam no estacionamento da quadra de esportes. Um deles tentou correr, mas morreu na área interna do ginásio. O outro faleceu ainda no estacionamento.

De acordo com a polícia, uma das vítimas tem passagens pela corporação. Parentes de um dos mortos dizem acreditar na possibilidade de acerto de contas. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao