25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

07 de Setembro de 2021, 12h:20 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Servidor é executado com 4 tiros na cabeça enquanto jogava cartas

O LIBERAL




A noite da última segunda-feira, 06, começou com um homicídio em Dom Eliseu, Sudeste Paraense. O servidor público Emílio dos Santos, de 52 anos, foi executado com tiros em um estabelecimento no bairro Esplanada, enquanto estava sentado jogando cartas com amigos. Os responsáveis pelo crime são dois homens, que chegaram de motocicleta.

Segundo informou a 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu por volta das 18h30. Emílio estava sentado em uma cadeira e jogava baralho com amigos no bar, conhecido como “Cassino”, na Rua Gonçalves Dias quando, no começo da noite, um atirador se aproximou pelas costas dele. Sem que o servidor percebesse, ele foi atingido por pelo menos quatro tiros, que o acertaram na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Depois de concluído o ataque, o atirador correu de volta para a rua onde estava a motocicleta Honda Bros, e fugiu do local do crime na companhia de um comparsa.

Emílio dos Santos era servidor público da Prefeitura Municipal de Dom Eliseu. Em uma rede social, Silon Gama (PSDB), prefeito do município, postou uma nota de pesar lamentando a morte dele. "A Prefeitura de Dom Eliseu manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Emílio dos Santos, 52 anos, ocorrido nesta segunda-feira (06) de setembro de 2021. Fica nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações", disse o comunicado.

Ainda segundo a PM local, viaturas fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido. Nenhum familiar de Emílio soube dizer o que pode ter servido de motivação ao crime, A Polícia Civil de Dom Eliseu já investiga o caso.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao