30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

30 de Setembro de 2021, 08h:55 - A | A

NACIONAL/MUNDO / NOÇÃO ZERO

Professor se masturba e passa esperma em cabelo de passageira de van

Na mochila que ele carregava foram encontrados diversos produtos eróticos.

DOL




Ocrime de importunação sexual, prática que infelizmente tem se tornado cada vez mais comum, é definido na legislação penal como praticar contra alguém, e sem a sua anuência, ato libidinoso com o objetivo de satisfazer o próprio prazer sexual ou o de terceiros. A pena varia entre um e cinco anos de reclusão.

Um homem identificado como Edmakes Santana Souza foi preso na noite da última terça-feira (28), dentro de uma van que fazia transporte de passageiros, em um posto de combustível às margens da PA-150, em Nova Ipixuna, no sudeste do estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Segundo testemunhas, Edmakes se masturbou no veículo, ejaculou e passou o sêmen nos cabelos de uma passageira.

A vítima narrou a situação ao motorista da van, que chamou a Polícia Militar. O veículo fazia a linha Marabá-Tucuruí e foi interceptado pelos militares na entrada de Nova Ipixuna.

Durante a busca pessoal, Edmakes afirmou que era professor em escolas de Breu Branco e Goianésia, ambas no sudeste do Pará. Com ele, foram encontrados diversos produtos eróticos.

Na mochila de Edmakes havia uma máquina de aumento peniano, um plug anal, um vibrador de pompoarismo, um vibrador feminino, seis potes de gel, oito camisinhas, um spray beijável e dois anéis penianos, além de objetos pessoais.

Edmakes foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, onde foi autuado em flagrante delito. O homem se encontra à disposição da Justiça.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao