13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

08 de Julho de 2022, 07h:48 - A | A

NACIONAL/MUNDO / ATENTADO

Prédio do jornal Folha de São Paulo é atingido por tiro

Segundo testemunhas, jornalistas que estavam no local ouviram um estampido no momento em que projétil entrou pela janela

DA REDAÇÃO
O DIA



O prédio do jornal Folha de São Paulo foi atingido por um tiro na noite da última quarta-feira (6). Segundo testemunhas, os jornalistas que estavam no local ouviram, por volta das 22h30, um estampido no momento em que projétil atingiu a janela do edifício, localizado no Centro da capital paulista.Ninguém ficou ferido.
O caso está sendo investigado por agentes do 77º Distrito Policial (Santa Cecília), que foram até o local na tarde desta quinta-feira (7), informou o portal G1.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, "o estampido ouvido pelas testemunhas indica que o projétil possa ter saído de uma arma de cartucho".

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Advogados da Folha de S.Paulo registraram boletim de ocorrência. A polícia já iniciou uma investigação e vai fazer perícia no projétil e no vidro atingido para esclarecer de onde partiu o tiro e o tipo de arma usada. A investigação também vai apurar as possíveis motivações.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao