19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

03 de Junho de 2022, 15h:55 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VEJA VÍDEO

Policial é atingido com tijolada na cabeça por estudante

Caso aconteceu nesta quinta-feira (2) quando o agente fazia patrulhamento pela região

CAROLINA FREITAS
O DIA



Um policial militar do Segurança Presente, que não teve o nome divulgado, foi atingido, na manhã desta quinta-feira (2), com uma tijolada na cabeça. O objeto, segundo apurado pela reportagem, foi arremessado por um estudante da Escola Municipal Francisco Jobim, no Méier, Zona Norte do Rio.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver dois agentes em luta corporal com pelo menos quatro adolescentes. Em outro momento, um dos policiais atira para o alto para poder controlar a confusão.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Procurada, a assessoria do Segurança Presente informou que o caso aconteceu "sem mais, nem menos", no momento em que os funcionários faziam patrulhamento pela região.

Disse ainda que antes do policial ser atingido pelo objeto, os estudantes jogaram uma tesoura para tentar machucá-lo. Além disso, ressaltou que os menores irão responder por ameaça, desacato e resistência. Um deles, inclusive, tem um mandado de busca em aberto, segundo o Segurança Presente.

A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Méier). O policial foi atendido no Hospital Municipal Salgado Filho e liberado. Em nota, a Polícia Civil disse que "realiza diligências para apurar os fatos".

Fonte:https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2022/06/6414868-video-policial-e-atingido-com-tijolada-na-cabeca-por-estudante-da-zona-norte.html

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao