25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Julho de 2021, 15h:40 - A | A

NACIONAL/MUNDO / COISA DE CINEMA

Polícia persegue, atira e usa viatura para derrubar traficante de moto; veja o vídeo

Polícia Militar recebeu a informação de que o bandido estava desenterrando drogas de um matagal, no bairro Pedra 90

REPÓRTER MT




Um bandido protagonizou cenas de cinema durante uma perseguição na noite de quarta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O criminoso fugia de uma abordagem da Polícia Militar, quando foi derrubado pelos agentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que o bandido estava desenterrando drogas de um matagal, no bairro Sonho Meu. A denúncia dizia que o acusado seria o responsável por distribuir drogas para as bocas de fumo da região.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Os policiais foram até o local e encontraram uma bolsa com seis tabletes de maconha e porções pequenas de cocaína, além de duas balanças. Quando os militares iam embora, visualizaram o bandido em atividade suspeita.

Os agentes tentaram a abordagem, mas o traficante saiu em alta velocidade e deu início à perseguição. Em dado momento, o criminoso colocou a mão na cintura, dando a entender que estava com uma arma. Por isso, os policiais atiraram algumas vezes.

Vídeo divulgado mostra o bandido bem rápido com sua moto. Ele chega a empinar o veículo e logo depois é atingido na lateral pelos policiais. Ele cai com a moto e, em seguida, é detido.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma arma de brinquedo. O bandido foi autuado em flagrante e encaminhado para a Policlínica do Coxipó, onde recebeu atendimento médico e posteriormente levado para Central de Flagrantes.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao