14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

08 de Julho de 2022, 15h:57 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VEJA VÍDEO

Passageiros entram em pânico durante voo turbulento nos Andes

Imagens foram compartilhadas na rede social TikTok, pelo DJ Nico Vallorani. A publicação alcança mais de 6,6 milhões de visualizações

THAYNÁ SCHUQUEL
METRÓPOLES



Os passageiros de um voo, que saiu de Buenos Aires com destino a Ushuaia, na Argentina, viveram momentos de pânico. Eles enfrentaram uma forte turbulência quando a aeronave sobrevoava a Cordilheira dos Andes. O episódio foi gravado e divulgado nas redes sociais. A publicação já alcança mais de 6,6 milhões de visualizações.

O autor das imagens foi o DJ Nico Vallorani, que publicou o vídeo no TikTok. Na gravação, é possível notar o pavor dos passageiros, que chegavam a gritar de medo, e a aeronave tremendo. Apesar do susto, o episódio não deixou feridos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Veja o vídeo:

No registro é possível ouvir algumas frases ditas pelos passageiros no momento da turbulência. “Nós todos vamos morrer”, grita uma mulher. Uma outra repete: “Mãezinha, eu quero descer”. Conforme o avião treme, os gritos aumentam.

As imagens foram feitas em 12 de junho deste ano. No dia seguinte ao voo, Nico fez um vídeo onde contou estar bem, mas preocupado com mãe e filho que viajavam atrás dele.

“Eles estavam desesperados, coitados, gritando muito. A senhora pedia para o avião descer. Mas esse tipo de coisa é comum quando se voa. Por isso, peço a todos que não tenham medo se um dia acontecer com vocês. Apenas mantenha a calma que tudo vai passar”, recomendou.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao