14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

31 de Maio de 2022, 12h:30 - A | A

NACIONAL/MUNDO / INIMIGO ÍNTIMO

Namorado mata musa do cruzeiro e tira a própria vida em seguida

Thayná Fabri Leão, 24 anos, foi morta pelo ex-companheiro que logo depois tirou a própria vida; Clube prestou homenagem em seu perfil no Twitter



A musa da torcida do Cruzeiro, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, Thayná Fabri Leão, de 24 anos, foi assassinada a tiros, na região Sul de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (30).

O autor do crime, ex-namorado da vítima, teria armado uma emboscada para a torcedora que era musa da NAV (Nação Azul de Varginha), organizada do clube Celeste no município. A informação é do Portal O Tempo, de Minas Gerais.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Conforme registro da Polícia Militar, a vítima foi morta no local de trabalho, onde era colega do próprio pai. O assassino, identificado como Paulo César Gomes Júnior, 28, teria montado uma armadinha para se aproximar da vítima sem a presença de outras pessoas.

Ainda de acordo com o que foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais, o homem se passou por um cliente, ligou para o ex-sogro e pediu uma encomenda de frutas.

O pai de Thainá, então, deixou o estabelecimento a fim de fazer a entrega e, dessa forma, a jovem ficou sozinha. Foi nessa hora que o criminoso invadiu o local e uma discussão teve início.

Testemunhas contaram, pelo menos, dois estampidos. Segundo a PM, um foi deflagrado contra Thayná e o outro, na sequência, foi disparado pelo assassino contra a própria boca.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram para o local e fizeram diversas manobras de ressuscitação e massagens cardíacas em Thayná e em Paulo. Ambos morreram. Uma arma calibre 38, com 4 munições intactas e duas deflagradas, foram apreendidos.

Thayná, que deixa uma filha pequena, foi homenageada em página oficial da torcida organizada.

Fonte:https://ndmais.com.br/seguranca/policia/musa-de-clube-da-serie-b-e-morta-apos-emboscada-do-ex-namorado/

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao