27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

25 de Setembro de 2021, 10h:44 - A | A

NACIONAL/MUNDO / SONHO ADIADO

Na véspera do casamento, noivos comem bombons envenenados e são internados

A principal suspeita é a ex-namorada de Dione, que disse que ele "não seria feliz com ninguém"

DA REDAÇÃO




Dione Quirino e Amanda Cássia Lopes, 35 e 27 anos, respectivamente, deveriam ter um sábado (25) de alegria e celebração, mas acabaram internados em um hospital de Jaíba, norte de Minas Gerais. O sonho de se casarem precisou ser adiado após eles receberem um 'presente' com taças e bombons e passarem mal após ingerirem o alimento. A suspeita é de envenenamento.

Um cachorro, que também comeu o bombom, morreu. Familiares também precisaram ser internados. As informações são do UOL e Folhapress.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com a irmão da noiva, Gustavo Henrique Lopes da Silva, a família estava almoçando, quando um taxista chegou com a caixa suspeita. Dentro tinha seis taças e bombons, que foram comidos pelos presentes.

Após isso, a esposa de Gustavo começou a se sentir muito mal. "Minha esposa foi para casa rapidamente, porque ela já chegou vomitando, perdendo a visão. Minha mãe do mesmo jeito, assim como meu cunhado e minha irmã", disse Gustavo. Ele chamou um amigo e levou todos ao hospital. Eles estão em observação e só deverão receber alta nesta segunda-feira (27).

A principal suspeita é a ex-namorada de Dione, que foi presa pela Polícia Civil por volta das 21 horas. Ela, segundo o casal, teria dito que Dione "não seria feliz com ninguém".

De acordo com o médico que atendeu as vítimas, elas estavam com um quadro de "síndrome colinérgica grave após intoxicação", condição caracterizada por alterações do estado mental e fraqueza muscular.

Os bonbons que sobraram foram encaminhados para a perícia e o animal morto também será submetido a exames no Instituto Médico Legal.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao