26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

13 de Setembro de 2021, 08h:37 - A | A

NACIONAL/MUNDO / RELAÇÕES PERIGOSAS

Mulher tem garganta cortada após recusar fazer sexo com homem

DOURADOS NEWS




Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi esfaqueada e teve a garganta cortada por se recusar a manter relações sexuais com um homem, que acabou preso na noite do último sábado, dia 11 de setembro, em Água Clara, cidade localizada na região Leste do estado. A mulher sobreviveu.

De acordo com informações da polícia, a vítima é casada e mora com o marido de favor na casa do suspeito. Apesar disso, ele tentou ficar com a mulher, que negou. Por conta da situação, o casal foi embora da casa do suspeito e se abrigou em um bar da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Segundo o site Campo Grande News, no dia do crime, o autor foi até o local e ameaçou marido e mulher, no entanto, os dois não deram importância à ameaça. Irritado, o criminoso se aproximou da vítima, a puxou pelos cabelos e passou a faca na garganta da mulher.

Quando tentava esfaqueá-las em outras partes do corpo, foi impedido pelo marido da vítima que o atingiu com um taco de sinuca na cabeça.

A vítima foi levada para o hospital da cidade. Como o ferimento não tinha acertado nenhuma veia, ela foi atendida e liberada.

O caso foi informado à polícia que fez buscas e prendeu o suspeito. O agressor vai responder por tentativa de feminicídio. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao