26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Setembro de 2021, 06h:41 - A | A

NACIONAL/MUNDO / 'VINGANÇA'

Mulher suspeita que está sendo traída e furta R$ 9,9 mil do namorado

Conforme o denunciante, namorada deixou bilhete dizendo que ele tinha muito dinheiro para gastar com outras mulheres no motel; ocorrência foi registrada em JF

ESTADO DE MINAS




Era mais um dia normal na vida de um comerciante de 30 anos, em Juiz de Fora, na Zona Norte da cidade, até ele chegar em casa e perceber que a quantia de R$ 9.985 havia desaparecido. Logo, ele acionou a Polícia Militar e informou que suspeitava da namorada, de 27 anos. A motivação para o crime – que, segundo o denunciante, aconteceu no último domingo (19/9) – seria a acusação da mulher de que ele a estaria traindo.

Segundo o relato do denunciante na ocorrência, além de dar falta do dinheiro, ele encontrou um bilhete deixado por ela com uma mensagem no mínimo comprometedora. Nesse sentido, a namorada teria escrito que ele tem muito dinheiro para gastar com outras mulheres no motel.

Ainda conforme o registro policial, o homem relatou à PM que a namorada tinha livre acesso à residência e que não havia sinal de arrombamento no local – o que, segundo ele, são fatores que reforçam a suspeita de que ela seja a autora do delito.

O denunciante também disse aos policiais que a namorada, inclusive, já tinha até uma aposta de quem seria a outra na relação – no caso, uma funcionária do estabelecimento comercial do namorado.

Em busca do dinheiro perdido, o rapaz começou a procurar pela mulher nos locais onde ele achava que ela poderia estar e acabou encontrando o carro da namorada na garagem da casa de uma amiga dela. A PM foi até este endereço, mas ninguém atendeu.

Até o fechamento desta reportagem, a suspeita do roubo não havia sido localizada.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao