25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

01 de Outubro de 2021, 11h:01 - A | A

NACIONAL/MUNDO / SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Mulher é achada morta e nua dentro de guarda-roupa

O principal suspeito do crime é o ex-marido dela que não aceitava o fim do relacionamento e sempre ameaçava a mulher




Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta sem as roupas e com sangramento na cabeça dentro do guarda-roupas da casa onde mora em Santos Dumont, na Zona da Mata de Minas Gerais. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, de 31 anos. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que ocorreu no último sábado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo irmão que acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito foi constatado no local. O irmão da vítima disse que tinha ido até a casa dela mais cedo para ajudar na mudança dela que iria com os filhos para outro bairro. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A mudança ocorreria porque ela tinha terminado o relacionamento com o suspeito há uma semana, porém ele não aceitava o término e tinha um comportamento agressivo, ameaçando a vítima por diversas vezes. Vizinhos contaram que ele brigava com a mulher na rua e fazia uso constante de drogas.  

A vítima e suspeito têm um filho de 10 anos que estava na casa da avó paterna, quando ocorreu o crime. A perícia constatou que a mulher foi atingida por um objeto contundente. Um machado que estava na casa foi recolhido. O irmão da vítima disse que foram levados da casa dela um celular, um aparelho televisor e videogame.

O suspeito é foragido da penitenciária de Juiz de Fora, também na Zona da Mata e tem várias passagens policiais. Até a finalização do boletim de ocorrência ele não tinha sido preso. 

*Com informações do jornal O Tempo

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao