25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Setembro de 2021, 11h:17 - A | A

NACIONAL/MUNDO / DOENTIO

Motorista de aplicativo sugere sexo como pagamento e passageira pula de carro em movimento

Homem foi atrás de vítima, que foi socorrida por moradores

RIC MAIS




Uma mulher relatou ter sido vítima de assédio sexual por um motorista de aplicativo que sugeriu que ela pagasse a corrida, no valor de R$ 15, com sexo. Para se livrar do homem, ela disse que pulou do carro em movimento e fugiu à pé por uma rua do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta terça-feira (21).

Segundo a vítima, o motorista, Jackson Ramos Lourenço, de 43, teria corrido atrás da mulher, que foi socorrida por moradores. O homem foi contido pelos populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e levado à delegacia da Mulher.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Ele não quer parar, está indo bem longe e não quer parar o carro comigo”,foi a mensagem de áudio que a jovem enviou ao namorado durante a corrida e revelada pelo Paraná no Ar.

A vítima teria dito ao motorista que o aplicativo estava dando problema com o pagamento. Foi quando ele sugeriu que o pagamento fosse do jeito dele e colocou a mão na perna da passageira. Mas, assim que o motorista reduziu um pouco a velocidade, ela pulou do carro.

“Ele falou que ela ficou com um pouco de medo e começou a gritar. Aí ele diminuiu um pouco a velocidade do veículo e ela conseguiu sair correndo. Segundo ela, ele correu atrás dela e foi contido pelos populares,explicou o soldado da Polícia Militar, Jeonan, que atendeu a ocorrência.

suposto agressor disse aos policiais que só queria receber o dinheiro da corrida, mas não soube explicar como se criou toda a situação.

“A moça estava assustada, pálida. Aí ela começou a falar que ele estava dirigindo muito rápido e que estava indo para a casa dele e que não ia parar o carro”,relata uma testemunha que socorreu a vítima, mas não quis se identificar.

Segundo essa testemunha, a passageira estava com o dinheiro na mão pronto para entregá-lo ao motorista.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao