11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

29 de Maio de 2022, 11h:08 - A | A

NACIONAL/MUNDO / REAÇÃO CERTEIRA

Menina de 12 anos esfaqueia padrasto: ‘cansada de ver ele bater em mim e meu irmão’

Vizinhos relataram que o jovem tem o hábito de chegar embriagado e bater na companheira e nos dois enteados de 9 e 12 anos.

HENRIQUE
CM7



Um jovem de 17 anos levou pelo menos cinco golpes de faca desferidos pela enteada de 12 anos na manhã desta sexta-feira (27), na rua Joana Darc, no bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações da polícia, vizinhos relataram que o jovem tem o hábito de chegar embriagado e bater na companheira e nos dois enteados de 9 e 12 anos. A cena se repetiu esta manhã, mas desta vez, terminou em uma tragédia bem maior.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O garoto chegou ainda chegou a ser socorrido pela esposa (mãe do meninos) e um morador do bairro. À polícia, os vizinhos confirmaram que o menor de idade agredia os enteados com frequência e que a filha mais velha costumava a revidar, mas a nunca imaginavam que poderia chegar a esse ponto.

Após a tentativa de homicídio, a adolescente fugiu e até o momento não foi encontrada. O homem esfaqueado foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo para atendimento médico.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao