27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

19 de Agosto de 2021, 07h:26 - A | A

NACIONAL/MUNDO / SURTO NA MADRUGADA

Jovem se corta após ouvir sobre 'sonho macabro' e é salva por PMs

Ação heroica foi de militares do 10º BPM, que passavam bem na hora do ocorrido

TOP MÍDIA NEWS




Policiais militares que faziam rondas na avenida dos Cafezais, salvaram uma jovem que cortou os próprios braços, na madrugada desta quarta-feira (18), em um condomínio, em Campo Grande. Ela teve um surto após ouvir relatos de um sonho envolvendo Jesus Cristo, onde o irmão morreria. 

Conforme o registro, a mãe da vítima disse que, antes de se deitar, mostrou à filha um áudio, com o relato do sonho de uma cunhada. Na gravação, a familiar contou que neste sonho, o irmão mais novo da vítima teria recebido uma carta de Jesus Cristo, escrita em diversos idiomas, e que ele morreria. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ainda de acordo com o relato, horas depois, o irmão da vítima desconfiou da demora da irmã no banheiro e a escutou chorando, com a porta trancada. Ele gritou pela mãe e instantes depois a irmã abriu a porta, estando toda cortada. 

A mãe da vítima entrou em desespero e chorava muito. Aflito, o irmão correu até a avenida dos Cafezais, onde abordou a viatura 10-372, do 10º BPM. Os militares destacaram que a vítima não conseguia andar ou falar e amarraram um pano no local dos cortes e colocaram na viatura, junto dos familiares. 

A equipe se deslocou em alta velocidade até o UPA Universitário, onde chegou carregada nos braços pela mãe e pelo irmão. Ela foi atendida e não corre risco de morte. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao