15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

03 de Agosto de 2022, 16h:15 - A | A

NACIONAL/MUNDO / CRUELDADE HUMANA

Jovem é estuprada e queimada viva

O suspeito invadiu a casa, abusou da vítima e usou uma garrafa de álcool para incendiá-la

O DIA



Rio- A Polícia Civil investiga como estupro e tentativa de homicídio o caso da jovem de 18 anos que foi estuprada e teve o corpo queimado por um homem na última segunda-feira (3), na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio. O suspeito fugiu. A vítima tem quadro de saúde estável.

Ainda segundo a polícia, a jovem já foi ouvida e testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Segundo testemunhas, o suspeito teria usado uma garrafa de álcool para iniciar as chamas, que destruíram quase completamente o imóvel. Ele fugiu assim que o fogo iniciou. A jovem só foi resgatada porque parentes que vivem em um imóvel vizinho ouviram seus gritos.

A vítima, que é maquiadora, teria voltado de um atendimento na comunidade e estava em casa, descansando, quando o suspeito invadiu. Ela teria acordado com o estuprador já deitado por cima dela. Na tentativa de reagir, a vítima mordeu o agressor, que a soltou e decidiu incendiá-la.

Segundo o comando da UPP Rocinha, policiais da unidade foram acionados pela mãe da jovem, que mora perto do local. A vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon e em seguida, transferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste, que é referência no tratamento de queimados. A a Secretaria Municipal de Saúde confirmou que o estado da paciente é estável.

Nas redes sociais, uma prima da vítima contou que o suspeito tentou simular um acidente doméstico. “Ele tacou álcool nela pra tentar matar pra justamente não ter nenhum vestígio e acharmos que foi um acidente doméstico, mas ela foi forte demais”, disse.

Após o ocorrido, a família da jovem pede ajuda para tentar reconstruir o imóvel. Quem quiser ajudar pode doar através do pix: giciane.ga@gmail.com, banco Nubank.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao